One_Piece_RPG

Venha tornar-se o maior pirata dos cinco mares neste incrível RPG de One Piece !
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apresentação do Corpo de Redatores! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TaroYakay
A Nova Geração
A Nova Geração
avatar

Masculino Número de Mensagens : 78
Idade : 23
Localização : Ilha de Send [East Blue]
Barra de Warning :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/11/2010

MensagemAssunto: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   Dom Jan 30, 2011 1:56 pm

Corpo de Redatores do Jornal One Piece News

Para iniciarmos este maravilhoso trabalho, nada mais sensato que nos apresentarmos devidamente, não acham!?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TaroYakay
A Nova Geração
A Nova Geração
avatar

Masculino Número de Mensagens : 78
Idade : 23
Localização : Ilha de Send [East Blue]
Barra de Warning :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/11/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   Dom Jan 30, 2011 1:59 pm

Bom dia a todos. Eu sou...

Kirk Van D. Walker "O Escrivão"



Chefe do Departamento de Redatores, Kirk se mostra um divertido escritor. Sua paixão pelas histórias, seu desejo pelo novo e desconhecido, sua atração pelas intrigas do mundo que o cerca o tornam perspicaz em suas aventuras, na eterna busca de sua inspiração; sempre no intuito de levar ao seu público, o melhor artigo, a melhor crítica, a história mais divertida, os fatos mais bizarros, um mundo mais intrigante!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ray
Rei das Palavras
Rei das Palavras
avatar

Masculino Número de Mensagens : 3768
Idade : 27
Barra de Warning :
0 / 1000 / 100

Nível : 1
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   Dom Jan 30, 2011 3:25 pm

Pois bem meus caros telespectadores... ops... leitores, lhes apresento a mim mesmo em uma curta biografia feita por mim e idealizada por mim, digitada por mim, e corrigida por mim tb.

Enfim, lhes apresendo eu mesmo.

Red Star.


Um jovem excentrito e megalomaniaco, que galgou os degrais do jornalismo se estabelecendo em um tipo de talk show, onde faz perguntos ambiguas na tentativa de retirar os podres de seus convidados de um modo bem humarado e bem caracterisco de sua pessoa. É famoso tambem por suas criticas, estas desde um simples livro de Lendas até um Atlas. Red é muito detalhista e perfeccionista, o que propicia momentos bem engraçados em suas entrevistas, onde ele faz o convidado responder a mesma pergunta varias vezes até sair do modo que ele deseja.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yango
Gente Crescida
Gente Crescida
avatar

Masculino Número de Mensagens : 150
Idade : 25
Barra de Warning :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   Dom Jan 30, 2011 4:15 pm

Olá a todos!

Serei o cronista do jornal, podem me chamar de Matsuda-Ojiisan

Matsuda-Ojiisan

Mais conhecido apenas como "velho" ou "velhote", Matsuda Higaki é um amigável e simpático velinho que hoje vive em uma minúscula ilha perto de Loguetown. A ilha é tão pequena que cabe apenas a sua casa e um pequeno porto onde ele deixa o seu bote favorito para momentos de pescaria. A idade dele é desconhecida, mas sua vida foi coberta de aventuras e viagens, já que desde os 10 anos, Matsuda passou a viajar pelo mundo nunca ficando mais de um mês em um único lugar. Ganhou a vida da maneira que podia, até começar a usar a sua experiência de vida para produzir as mais diversas e diertidas histórias já escritas! Quando acreditou já ter visitado todos os lugares do mundo, decidiu parar e levar uma vida feliz e tranquila em uma ilha que ele havia visitado uma vez. Matsuda é quieto e pacífico, mas extremamente misterioso, aparecendo nos lugares mais inusitados sem ser percebido, e nunca falando uma palavra. São poucos aqueles que já escutaram sua voz, e a maioria não está mais vivo para falar sobre.
Hoje, Matsuda passa os seus dias pescando, dormindo e bebendo, algumas vezes viaja até loguetown para comprar algumas coisas e visitar os bares da cidade. De tempos em tempos ele escreve interessantes cronicas, geralmente sobre as mais estranhas ilhas que ele visitou em suas viagens.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Slash D. Syrus
Old School
Old School
avatar

Masculino Número de Mensagens : 2951
Idade : 24
Barra de Warning :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/08/2008

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   Dom Jan 30, 2011 6:06 pm



Apresento o Jornalista conhecido como "Mr. D".

Um ex-caçador de recompensas que abandonou sua carreira para virar jornalista. Agora vai atrás dos cartazes de procurados, desde o mais conhecido até o mais novato, para mostrar as oportunidades de conseguir dinheiro para seus antigos companheiros de profissão.

Pouco se sabe sobre ele, apenas que tem o ego maior que o topete, e quase sempre é o primeiro a saber de uma nova recompensa, não importa de onde ela tenha surgido. Se quiserem estar atualizados sobre as recompensas, contem com Mr. D!

xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Azcabel
Administrador
Administrador
avatar

Masculino Número de Mensagens : 1211
Localização : Mar do Sul
Barra de Warning :
0 / 1000 / 100

Berries (B$) : $B 555.645.000
Nível : 7
Data de inscrição : 24/08/2008

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   Dom Jan 30, 2011 6:37 pm

Viva a todos ^^

Aqui, passo-me a apresentar ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ryotsubel, o Jornalista "Picasso" da Marinha
Spoiler:
 

É uma pessoa altamente preguiçosa, brincalhona e oportunista. De facto, o mesmo prefere estar a realizar o seu passatempo, em vez de cumprir o seu dever quando deve...
É conhecido por ser bastante aldrabão, e é bastante ambicioso, sempre desejando ficar rico (e não vendo meios para tal).
Trabalha para a marinha, e ficou encarregado de trabalhar no jornal, de modo a descobrir um pouco mais sobre o lado negro do mundo: os caçadores, para tentar ter algum conhecimento do que se passa neste mundo desconhecido mas temido...
Obviamente, por sua preguiça extrema, muitas vezes em vez de se por a procurar, para pesquisar informação, mete-se entretido com seus passatempos, como desenhar os outros das piores maneiras, tentar fotografar os ademais nas poses mais embaraçosas, e sempre gozar com os ademais para seu gozo...
Por isso, foi criada uma secção especial no jornal, com as brincadeiras de Ryotsubel, de modo a aproveitar de algum modo esta preguiça, e as horas de trabalho deitadas fora...
Apesar de preguiçoso, ele não foi escolhido ao acaso, para este trabalho de descobrir o lado negro dos caçadores. Pois o mesmo tem um bom coração, apesar de tudo, e tenta fazer a coisa que acha mais correcta. Até, quando se irrita, a história é outra. Quando em fúria, parece que o mesmo ganha níveis sobre-humanos, permitindo cumprir o que deseja até ao final.
Ele veste-se como acha melhor trabalhar, principalmente se o caso for apanhar os outros nas piores situações (mais embaraçosas), ou se for em relação em dinheiro, mas, normalmente, ele tem um uniforme da policia, todo azul, constituído por umas calças e casaco azul. O casaco, tem adereços amarelos (os botões), e por baixo do casaco veste uma camisa branca e uma gravata preta.
Tem um cinto preto, com fivela amarela, que segura num suporte para arma castanho (no lado direito), uma pistola de cano duplo (para as piores situações).
Apesar de tudo, calça normalmente umas sandálias tipicamente japonesas, com fio verde a segurar os pés.
O mesmo é uma pessoa bastante caricata: com uma altura média (1 metro e 70 de altura), é meio "cheio", tendo alguma gordura na sua barriga. Apesar disso, seus braços são fortes, e pernas idem aspas.
Tem cabelo curto preto, e suas sobrancelhas é o mais caricato que se pode encontrar: são muito grossas e pretas, e unidas, parecendo uma gaivota preta na sua testa estampado...
Tem uma boca enorme, um nariz pequeno e uns olhos medianos.
Por ter normalmente as mangas arregaçadas, dá para notar que é bastante peludo, principalmente em seus braços e pés (além do resto do corpo, obviamente)...
Algo característico dele, é que apesar de tudo, é um cabeça dura, levando esta frase à letra: sua cabeça é mesmo dura, e é um cabeça dura por natureza.
Normalmente, conduz uma bicicleta branca, e consegue andar na mesma às vezes mais rápido que uma viatura motorizada, se estiver apressado e stressado..
Spoiler:
 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kenshi
Veterano de Guerra
Veterano de Guerra
avatar

Masculino Número de Mensagens : 534
Idade : 21
Localização : Ali
Barra de Warning :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/07/2010

MensagemAssunto: Re: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   Dom Jan 30, 2011 8:49 pm

Com vocês, Joey:



Joey

Orgulhoso e "esquentadinho", Joey entrou para a marinha muito cedo, e teve uma carreira muito próspera. Aos 56 anos se aposentou no posto de Contra-Almirante porque perdeu a perna esquerda em uma luta, mas sua paixão pela Marinha era tão grande que resolveu contribuir de outra forma: escrevendo. Não havia pessoas que relatassem o que a Marinha fazia - no que se diz respeito ao que não era confidencial - então Joey resolveu virar um repórter que relatasse esses acontecimentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentação do Corpo de Redatores! ^^   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Apresentação do Corpo de Redatores! ^^
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Alice Castelanni
» Script de apresentação antes do title
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» [JUTSUS] Taijutsu (Técnica Corpo-a-Corpo)
» Apresentação de Break

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One_Piece_RPG :: Mídia Independente :: Jornal One Piece | Divulgação-
Ir para: