One_Piece_RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One_Piece_RPG

Venha tornar-se o maior pirata dos cinco mares neste incrível RPG de One Piece !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras específicas | Quests

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Administrador
Administrador
Administrador Geral


Masculino Número de Mensagens : 2806
Barra de Warning :
Regras específicas | Quests Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras específicas | Quests Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Regras específicas | Quests Empty
MensagemAssunto: Regras específicas | Quests   Regras específicas | Quests Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:03 pm

As Quests são um agrupado de missões que tem por objetivo encontrar-se algum item ou tesouro , variando de dificuldade não como um grupo geral , mas dentro de sua mecânica. Em síntese , uma quest é quando faz-se uma ou mais missões para se encontrar algo valioso.

As Quests são divididas em dois grupos , como as missões , mas de uma forma mais simples.

Quests (narradas) : Serão postadas na parte "Aventuras" > "Quests" , de uma forma similar a uma missão , sendo de diferença que haverá a separação em Nível mas não de Rank , e que lá serão postados vários Links , os Links das missões daquela Quest.

Uma vez aceito o desafio de fazer uma Quest o(s) jogador(es) deverão estar cientes de que devem fazer ao menos metade das missões desta para ter o direito de fazer a missão final , e de que enquanto em Quest não podem participar de nenhuma missão fora daquela Quest.

O sistema de missões em Quest é simples. Suponhamos que hajam três missões em uma Quest. O link para a primeira missão será postado no tópico da Quest , e os jogadores que aceitarem fazer a quest devem ir cumprir esta missão inicial. Terminada a primeira missão o narrador continuará a narração , ainda no tópico desta missão inicial , fazendo uma introdução para a próxima missão , onde ele decidirá se aceita ou não a entrada de membros que não tenham cadastrado-se para a missão anterior.

Terminada a segunda missão o narrador irá abrir a terceira missão , que por sua vez somente será permitida para aqueles que tenham participado de metade das missões já feitas , ou seja , de pelo menos 1 missão daquela Quest. Nesta última missão o narrador levará os jogadores ao item desejado.


Quests (de Dia-a-Dia) : São missões de Dia-a-Dia onde encontra-se ou melhora-se algum item , sendo este seu nome diferencial de qualquer outra missão de Dia-a-Dia. Segue as regras das missões de Dia-a-Dia.


As Quests , assim como missões , são separadas em Nível , sendo os possíveis níveis de corte (relembrando) :

Nível 0 a 5
Nível 6 a 10
Nível 11 a 15
Nível 16 a 20
Nível 21 a 25
Nível 26 a 30

Porém , as Quests não são separadas em Rank , pois cada missão sua pode ter um Rank diferente , pela vontade do narrador da Quest. Obviamente a última missão deve ser a com maior Rank de todas em uma Quest , com exceção de haverem missões de Rank A no caminho e não estar-se na Grand Line , onde a missão final deve ser de Rank A.

Jogadores que optarem por entrar apenas em missões fáceis de uma Quest , somente para poder fazer a missão final , devem tomar muito cuidado , pois provavelmente não conseguirão cumpri-la.

Caso algum Jogador passe de nível dentro de alguma das missões de uma Quest , passando da faixa de corte (como uma Quest de nível 0 a 5 onde o jogador passe para o 6° durante as missões) ele poderá continuar cumprindo a Quest sem impedimentos.


Há algumas Quests em especial , que possuem um nível de corte diferenciado. Estas Quests podem ser feitas para qualquer nível de corte a partir de um nível específico (ou seja , tem-se de ter um nível mínimo para fazê-las) , são elas :

Entrada na Grand Line _______ Ter Nível 3 ou mais.

Akuma-No-Mi _________ Ter Nível 1 ou mais.

Espada Meitou ou similar ___________ Ter Nível 1 ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piecerpg.forumeiros.com
 
Regras específicas | Quests
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Específicas | Recompensas
» Regras Específicas | Classes
» Regras específicas | Missões
» Regras específicas | Nível de um personagem
» Regras Específicas | Raças Diferentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One_Piece_RPG :: Sistema, Regras e Explicações :: Regras Do Jogo-
Ir para: