One_Piece_RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One_Piece_RPG

Venha tornar-se o maior pirata dos cinco mares neste incrível RPG de One Piece !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Beco Obscuro] As realidades recentes dos Caçadores...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Azcabel
Administrador
Administrador
Azcabel


Masculino Número de Mensagens : 1211
Localização : Mar do Sul
Barra de Warning :
[Beco Obscuro] As realidades recentes dos Caçadores... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Beco Obscuro] As realidades recentes dos Caçadores... Right_bar_bleue

Berries (B$) : $B 555.645.000
Nível : 7
Data de inscrição : 24/08/2008

[Beco Obscuro] As realidades recentes dos Caçadores... Empty
MensagemAssunto: [Beco Obscuro] As realidades recentes dos Caçadores...   [Beco Obscuro] As realidades recentes dos Caçadores... Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:48 pm

Beco Obscuro,
por Ryotsubel
Citação :
Citação :
Ryotsubel…
Ouve-se uma voz bem lá do fundo, uma voz de grossa, que soava como se estivesse no final de um túnel…
Era uma voz calma, carinhosa e assemelhava a um ser paternal…

Citação :
Ryotsubel…
Continuava a repetir-se, mas agora mais perto. Desta vez, era possível ouvir-se com melhor percepção a mesma, como se trata-se de um eco, começando lá do fundo, e agora aproximando-se cada vez mais…

Citação :
RYOTSUBEL!!!
É soado, como num grito bem grave e grosso, e de algum local bem perto. O som era agora em tons ameaçadores e assustadores, como se estivesse refilando com alguém…
E com tal, a imagem volta-se a ver…
Abrindo os olhos num ápice, Ryotsubel dá um pulo no ar, acordando do seu belo sono inapropriado. Enquanto salta do acordar, um grito estridente é solto da boca do mesmo, enquanto sobe pelos ares…
Até que, ao voar com tal susto, os olhos de Ryotsubel arregalam…

PUMMMM!!!


Ryotsubel aterra com a sua cabeça bem no tecto, perfurando a mesma, ficando pendurado no tecto pela cabeça, com o corpo pendurado no ar…

Citação :
PÁRA DE MATAR O TRABALHO, E VAI TRABALHAR!!! PRECISAMOS DO ARTIGO DO SUB-MUNDO FEITO AINDA PARA HOJE!!!
Grita de novo aquela voz…
Ryotsubel apenas mexia as pernas com imensa velocidade, como a correr no ar, enquanto tentava empurrar com as palmas de suas mãos o tecto que o prendia no ar, até que com um solavanco maior, a cabeça dura do mesmo é solta, e um grito bem lá do fundo é solto pelo mesmo…
Enquanto cai e aterra no solo…
De rabo no chão…

- BOLAS CHEFE, não faça isso… Siga o exemplo do outro chefinho... É mais calminho... Ainda me mata de coração com essa histeria… Além disso, olhe o seu coração… Um coração exaltado é inimigo número 1 da saúde… - Fala Ryotsubel, com expressões de dor na face, esfregando com a sua mão o seu rabo dorido, enquanto sentado no solo ainda…

Citação :
MINHA SAÚDE UMA OVA, SENÃO DORMISSES A MEIO DO TRABALHO, OU BRINCASSES EM SERVIÇO, EU NÃO GRITARIA CONTIGO!!! AGORA COLOCA ESSE RABO GORDO PARA FORA DO ESCRITÓRIO, E VAI ARRANJAR ALGUM ARTIGO PARA HOJE À NOITE!!! JÁ!!!
Grita novamente a voz, que provinha de outra sala, adjacente a que Ryotsubel estava, um tanto apressada, como atarefada com afazeres, ocupada demais para ir refilar com Ryotsubel ao vivo…
Estava numa espécie de escritório pequeno, sem janelas, com as paredes brancas e um candeeiro corrido no tecto, que fracamente iluminava o escritório onde estava…
Dentro do mesmo, apenas tinha uma pequena secretária, com um candeeiro de mesa, com imensos papéis espalhados (tal como o chão do escritório tinha, mas estes todos amarrotados), e mesmo alguns carros e aviões de brincar “escondidos”…
Apesar de pequeno, tinha abertura do formato de uma porta, à frente do mesmo, assemelhando aquele escritório mais a uma arrecadação do que um escritório em si…
Na mesma abertura, era possível ver imensa gente a passar em correria, como apressados com algo, a passar uma e outra diferente, exaltados com algo…
Ryotsubel, ao ouvir tais palavras, coloca o seu indicador da mão direita no nariz, mexendo lá por dentro sem se conter, enquanto bufava de farto do sermão…

– Oh chefinho… Tenha calma, o dia ainda é pequeno… Sei que o senhor está stressado com a abertura do jornal, mas tenha calma… Tudo vai se resolver… Vai ver… Eu apenas dormia para me, digamos, “inspirar”… Sabe como é, génio de serviço necessita… - E, antes de terminar a sua fala, um grito que praticamente abana o prédio é ouvido, fazendo Ryotsubel saltar no ar com olhos esbugalhados…

Citação :
JÁÁÁÁÁ!!!!!
Ryotsubel, ainda no ar, começa a correr apressadamente, como a fugir à policia, para fora do escritório, falando apenas enquanto corria:

– Estou a ir, estou a ir… -

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em algum lugar dos mares, numa taberna qualquer, Ryotsubel estava sentado, agarrado a uma caneca de cerveja a metade…
Já estava-se a por tarde, e o mesmo continuava a beber da sua cerveja, com tragos longos…
Estava sentado ao balcão, num banco alto, virado para o mesmo, enquanto que atrás, com mesas redondas, havia algumas pessoas, bastante duvidosas, a conversar entre si…
Ryotsubel apenas bebia a sua cerveja, e suspirava de desânimo…

– Ahhhh… O dia está terminando e eu nada… Não devia ter mesmo parado no casino… Raios… Mas… Mas era o meu dia de sorte… Segundo o que dizia o meu horóscopo… - Fala baixo Ryotsubel, suspirando, com a cerveja na mão, enquanto olha para o seu lado…
E, ao olhar, vê um cão preto, grande, com as patas dianteiras em cima do balcão, agarrando com a sua boca enorme uma revista, que estava ao lado de Ryotsubel…
Ryotsubel, com olhos arregalados, salta do seu lugar, colocando-se em pé, espantado com o cão…

– MAS, QUE RAIOS FAZ UM CÃO DENTRO DA TABERNA??? E PIOR, LARGA A MINHA REVISTA SEU VIRA-LATAS!!! ELA CUSTOU-ME 50 BERRIES!!! SOLTA-A JÁ!!! - Grita Ryotsubel, espantado e furioso, gritando com o cão…
O cão, saindo do balcão, olha para Ryotsubel com olhos de desprezo, e, ao ouvir tais palavras, quase é possível ver um sorriso maroto na face do mesmo…
E, com isso, começa a mastigar a revista sem dó algum, desfazendo a revista, no meio da baba imensa…

– SEU!!! COSPE-A JÁ!!! - Grita Ryotsubel, atirando-se para cima do cão, começando a lutar pela revista com o cão…
O cão lutava com Ryotsubel pela revista, arranhando e empurrando o mesmo, enquanto o mesmo lutava pela revista que ia sendo devorada pelo vira-latas…
Visto do fundo, apenas se via uma bola de fumo, com um marinheiro a bulha com um cão rafeiro…

Citação :
Sabes o que aconteceu ultimamente?
Ouve-se uma voz grave, mas rouca…

Citação :
Se te reveres à Associação, sei… Referes-te aqueles loucos dos Insane Nightmares certo?
Ouve-se agora, uma voz fina e muito aguda, que doía só de ouvir…
Quando Ryotsubel ouve tais palavras, algo dispara dentro de si…

“CHANCE”…

Então, pára de lutar com o vira-latas (latindo o mesmo), e chuta o seu traseiro para fora da taberna de uma só vez, ficando com algumas folhas todas babadas na sua mão…
E, como quem não quer nada, aponta o seu ouvido direito na direcção da conversa, de uma das mesas próximas ao balcão, onde duas pessoas envoltas com capas negras conversavam…
Apoiando-se num só pé, com o outro no ar, coloca uma mão à sua frente, enquanto a outra esticada ao lado, enquanto o seu corpo estava inclinado para o lado que ouvia...
(POSIÇÃO JIRAYA xD)

Citação :
Sim, aquele grupo, que deseja criar a Associação dos Caçadores de Recompensa, não pára nem um momento… Ultimamente, aquele louco sádico e assassino caçador, The Nightmare, foi visto com uma moça, com um fato bastante estranho, a sair com uma espécie de lagarto atrás… A sair da ilha Tradecentery… Ouvi dizer que fez das suas novamente no local…
Fala a voz grave, descrevendo o que sabe, com uma voz firme…

Citação :
A sério? Mas não estava com dois caçadores, um tal de Pumas e outro de Donko? Aliás, primeiramente estava com um tal de Isane… Que se passaram com eles?
Responde com espanto a voz aguda…

Citação :
Bem, não sei… Só sei o que te contei… Aliás, eles desejam criar a Associação, mas parece que algo semelhante já está e acção… Vê isto…
E, ao falar isto, o que parece ter uma voz grossa passa uma folha amarrotada e um tanto rasgada ao outro…

Citação :
PORRA! Tanto já??? Este ser ainda vai por fim à era dos piratas assim… Ou então, é morto por prevenção…
Fala com espanto a voz fina…

Citação :
Sim, apesar de ainda a Associação não estar oficializada, parece que já algo foi tratado com a Marinha, visto que cartazes de mérito de caçadores andam a ser divulgados… Este é o primeiro de muitos… Também existe um do tal Isane, apesar de não ter aqui de momento… Portanto, podemos dizer que a Associação está ligada com a Marinha… O que é algo temível, se a Associação for mesmo para a frente, os piratas podem ter grandes problemas…
Explica a voz grossa ao seu parceiro detalhadamente, que olhava ainda admirado para o cartaz amarrotado que tinha à frente…

Citação :
Mas, e os restantes caçadores? Para uma Associação dessas ir para a frente, é necessário mais caçadores que apenas uma união certo? Que é feito das restantes uniões?
Pergunta o homem da voz fina, olhando para o seu parceiro intrigado…

Citação :
Bem, o movimento de caçadores anda muito fraco… Tirando os Insane Nightmares, parece que anda por aí uma escassez de caçadores… Ou então, estão todos escondidos nas sombras…
Responde a voz grossa, logo de seguida, como com certezas…

Citação :
Então, mas e aquela união, os Killapalooza? Que é feito deles?
Pergunta intrigada a voz fina…

Citação :
Bem, o seu líder, Bogart, nunca mais foi visto… Nem seus companheiros de equipa… Não se sabe o que é deito deles, nem que aconteceu com tais… Será que desistiram do seu trabalho?
Responde a outra voz, questionando-se a si mesmo no final…

Citação :
Provavelmente… Apesar de ser um emprego lucrativo, não é qualquer um que pode-o ser… A morte está sempre à espreita…
Continua a voz oposta, como se soubesse de que falava…

Citação :
Certamente, só um louco como os caçadores aventuravam-se a opor contra tripulações inteiras piratas …
Continua a voz grossa, respirando fundo após dizer tais coisas…

Citação :
Só se fosse uma tripulação de “meninas”… Isso, caçaria até o fim da terra… Uhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauha
E, com este comentário do outro parceiro, os dois começam a rir às gargalhadas, um com o outro…
Até que, sente-se observados…
E, olhando para o seu lado esquerdo, vêem uma situação “caricata” …
Um marinheiro, todo inclinado para a mesa, já por cima mesmo da mesa dos homens, tinha um sorriso malicioso, com feições bastante duvidosas…
E, olhando para o cartaz em cima da mesa, o mesmo apenas pensa…

“CHANCE”…


Citação :
Mas que raio… EI, VOLTA AQUI!!!
Grita o vulto de voz grossa, levantando-se, revoltado com as acções do marinheiro esquisito…
Ryotsubel, olhando para o cartaz, agarra no mesmo com a mão livre (visto que a outra tinha folhas ainda babadas, a escorrer baba no chão), e desata a correr, para fora da taberna, a toda velocidade…
Os vultos levantam-se, e a gritar com o maldito marinheiro, correm atrás dele…
Ryotsubel continua correndo, fugindo dos seus perseguidores, com o cartaz na mão…

– Eheh… Pelo menos, não volto de mãos a abanar… O movimento dos caçadores pode andar fraco… Mas eu tenho de ir com algo… Espero que seja apenas uma fase… E espero que mulheres caçadores apareçam, para isto ser algo mais divertido… Eheh… - Fala baixinho Ryotsubel, com uma face depravada, enquanto corria a sete pés dos seus perseguidores…

Citação :
LADRÃO!!! ESPIÃO!!! VOLTA AQUI!!!
E Ryotsubel foge, o máximo que pode dos seus perseguidores, ouvindo-se os berros de “PEGA LADRÃO” a ecoar pelo meio da cidade…

– A NOTÍCIA É MINHA, E MAIS NADA… VENHAM BUSCÁ-LA SE TANTO A QUEREM!!! FALHADOS!!! - Grita Ryotsubel, desaparecendo do mapa, juntamente com os seus perseguidores…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cartaz capturado por Ryotsubel, alvo de seus problemas:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Beco Obscuro] As realidades recentes dos Caçadores...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One_Piece_RPG :: Mídia Independente :: Jornal One Piece | Divulgação-
Ir para: