One_Piece_RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One_Piece_RPG

Venha tornar-se o maior pirata dos cinco mares neste incrível RPG de One Piece !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Específicas | Classes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Administrador
Administrador
Administrador Geral


Masculino Número de Mensagens : 2806
Barra de Warning :
Regras Específicas | Classes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Específicas | Classes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Regras Específicas | Classes Empty
MensagemAssunto: Regras Específicas | Classes   Regras Específicas | Classes Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:54 pm

Você possui , à sua escolha , 4 classes para escolher

O que são classes?

Classe é o que você pretende ser durante sua vida no RPG. Você pode ser: Pirata, Marinheiro, Caçador de Recompensas ou Civil (neutro).

Pirata

São os desbravadores dos mares. Sendo um Pirata você pode saquear vilas, e aumentar sua fama.

Sua Fama é medida pela recompensa por sua cabeça, sua recompensa inicial é de $B0,00. Sempre que cometer crimes e for reconhecido como autor deles, sua recompensa aumenta, dependendo do crime cometido.

Pode tornar-se de qualquer outra classe desde que não tenha recompensa por sua cabeça ou tenha cumprido a pena por seus crimes ou tenha sido absolvido.

Marinheiro

Trabalha para o Governo Mundial, por meio da Marinha, caçando piratas, podendo conseguir postos maiores, e chegar a controlar seu batalhão próprio. Sua fama é medida com um cartaz de honra, e com o posto que possui. Inicialmente os marinheiros trabalham sozinhos, após um intenso treinamento na marinha que lhes permite começar com +2 ptos iniciais para distribuir em seus stats.

Recebem suas ordens diretamente de um Den-Den-Mushin, conhecido como "Caracol dos Viajantes" pois todo marinheiro solitário possui um para contatar-se com a marinha, e com um bote a vela, para viajar entre Ilhas Próximas.

Todo marinheiro tem que obedecer ordens vindas de um superior, sob pena de ser culpado por insubordinação (que pode leva-lo até mesmo a ser expulso da marinha), e deve pelo código de honra da marinha zelar por aqueles ao seu redor, evitando que crimes sejam cometidos onde estiver. Deve procurar capturar suas presas vivas.

Por particularidade do jogo nenhum marinheiro pode deixar a marinha até pelo menos o nível 5. A partir daí pode deixar voluntariamente a marinha e se tornar de outra classe.

Caçador de Recompensas

Caçam piratas nos mares , assim como qualquer outro com uma recompensa. São em geral mal-vistos pelas outras classes, mas possuem licença da marinha e do Governo Mundial para agir da forma que melhor acharem contra pessoas com cabeça a prêmio.

Podem tornar-se de qualquer outra classe desde que não tenha recompensa por sua cabeça ou tenha cumprido a pena por seus crimes ou tenha sido absolvido.

Civil

A classe neutra, representa aqueles que desejam começar o jogo sem qualquer definição de como seguir sua carreira no jogo. São personágens que não possuem as vantágens de se pertencer a qualquer das outras classes, mas que podem, também, se tornar parte de qualquer uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piecerpg.forumeiros.com
 
Regras Específicas | Classes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras específicas | Missões
» Regras específicas | Quests
» Regras Específicas | Recompensas
» Regras Específicas | Morte de um Personagem
» Regras específicas | Idéia base

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One_Piece_RPG :: Sistema, Regras e Explicações :: Regras Do Jogo-
Ir para: