One_Piece_RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One_Piece_RPG

Venha tornar-se o maior pirata dos cinco mares neste incrível RPG de One Piece !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Gerais de Utilização do Fórum.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Administrador
Administrador
Administrador Geral


Masculino Número de Mensagens : 2806
Barra de Warning :
Regras Gerais de Utilização do Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Gerais de Utilização do Fórum. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Regras Gerais de Utilização do Fórum. Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais de Utilização do Fórum.   Regras Gerais de Utilização do Fórum. Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:54 pm

Além das regras aceitas na ocasião de registro no fórum , há alguns pontos que devemos destacar com relação às normas de utilização do Fórum One Piece RPG. Várias delas já constam no momento do registro , mas aqui são ressaltadas.

1 - Não é permitido o uso de linguagem ou imagens de pornografia, xenofobia, racismo, etc.

2 - Não é permitida a cópia do conteúdo do fórum.

3 - Não fazer Spam ou Flood nas áreas onde não são permitidos , não exagerar no Spam ou Flood , mesmo onde estes forem permitidos.

4 - Neste fórum utiliza-se a Língua Portuguesa , quando utilizar-se de outra língua , se for necessário fazê-lo , faça-o com a devida tradução seguida deste uso.

5 - O uso de gírias é permitido , mas não de forma exagerada.

6 - Não são permitidos insultos diretos ou indiretos a membros , seja por sua posição ou qualquer outro motivo , sem o objetivo de fazer-se uma crítica construtiva.

7 - É necessário o respeito à autoridade dos Administradores e Moderadores , que por sua vez são proibidos de fazerem uso indevido desta.

8 - O desrespeito a estas e outras regras impostas aos utilizadores do fórum gerarão punições dependendo do grau da infração. A pena por determinada infração , determinada por um administrador , não deve ser questionada.

9 - Novas regras podem ser adicionadas e as atuais modificadas pela Staff sem aviso prévio.

10 - É proibido o uso de mais de um personagem e/ou conta no fórum por jogador físico (pessoa) , ressalvas obviamente ao caso dos NPC´s.

10.1 - Não é obrigatório , mas pedimos aos membros do fórum , que em vista do tópico anterior , não permitam que outras pessoas registrem nova conta ou acessem uma outra conta no fórum por meio de seus computadores. Caso seja necessário , faça-se registro de IP no tópico "News" > "Anúncios e Requisições" > "Registro de IP´s"

11 - É proibida a divulgação ou propaganda de outros Fóruns/Comunidades/Blogs/Flogs/Jogos/etc sem a permissão dos administradores. Para obter esta permissão faça um tópico no local apropriado , com seu pedido de divulgação ou aliança , sem colocar o Link para o local a ser divulgado. Este Link deve ser mandado por MP a um administrador.

12 - Estas são as regras básicas. Leia sempre o post "Regras" ou similar que encontrar em alguma categoria ou mini-fórum , lá encontrar-se-ão muitas informações valiosas.

13 _ Todos os personágens, cenários, enredos, histórias e opiniões aqui colocados estarão, automaticamente, sobre licença Creative Commons, sendo que seu uso em quaisquer ocasiões fora do espaço de criação que é este fórum deverá se dar por meio dos seguintes termos :

13.1 _ O detentor de seus direitos autorais é este fórum, como comunidade, e nem seu dono ou qualquer de seus membros guarda, individualmente, qualquer direito sobre estes. Qualquer membro que abandone o fórum ou deixe de participar dele automaticamente abre mão de quaisquer direitos sobre o mesmo.

13.2 _ Caso se deseje utilizar os elementos do fórum, em qualquer forma exceto a de citação parcial de conteúdo considerado não-sigiloso, é necessário pedido, em tópico no fórum, de autorização para seu uso, e a autorização, por meio de votação, de ao menos 51% dos membros postadores (reconhecidos por possuírem ao menos 1 personágem aceito como personágem oficial do fórum, e ao menos 1 menságem postada nos últimos 60 dias) do fórum.

13.3 _ Exclui-se dos elementos protegidos por direitos autorais o sistema de narração do fórum, dado que o mesmo foi criado unicamente pela pessoa que se identifica como Desmond, e apenas a ele responde-se pelos mesmos.

13.4 _ Fica proibida a veiculação de obras relacionadas ao fórum e a quaisquer elementos de direitos autorais nele contidos sem o devido crédito à sua entidade, sendo que a citação dos créditos deve ser feita incluindo a seguinte frase : "membros do fórum One Piece RPG", e excluindo o endereço virtual do mesmo.

13.5 _Ficam proibidas todas as formas de comércio que renda dividendos de obra escrita com base no conteúdo da entidade, devendo o mesmo ser lançado na rede virtual da internet ou, em caso de ser a obra citada divulgada em meios físicos, seu custo ao consumidor final deverá ser apenas aquele que pague a impressão e divulgação da obra, sendo qualquer lucro advindo das vendas do mesmo imediatamente revertido para fundos e associações beneficientes que não estejam ligadas, em qualquer grau de parentesco até o 3°, com o idealizador da obra acima mencionada.

13.6 _ Exclui-se destas incubências, considerando-se que as mesmas foram implementadas posteriormente a esta data, a obra idealizada pelo membro "Mr.Trafalgar", que apresentou sua idéia previamente ao dia 7 de abril de 2010, o qual responderá de seguinte forma aos direitos autorais :

13.6.1 _ A ele será permitido o uso dos elementos comúns da entidade, como cenários e outros elementos criados por Desmond e pela equipe nomeada "Staff, composta por Moderadores em todos os níveis e Administradores do fórum, desde que a mesma seja citada nos créditos.

13.6.2 _ A elas não se considerará como detentor dos direitos sobre personágens e missões a entidade do fórum, mas seus respectivos autores isolados.

13.6.3 _A questão dos potenciais ganhos advindos da possível publicação deste material deverá ser negociada entre as partes interessadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piecerpg.forumeiros.com
 
Regras Gerais de Utilização do Fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras específicas | Quests
» Regras Específicas | Recompensas
» Regras Específicas | Classes
» Regras específicas | Missões
» Regras específicas | Nível de um personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One_Piece_RPG :: Sistema, Regras e Explicações :: Regras Do Jogo-
Ir para: