One_Piece_RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One_Piece_RPG

Venha tornar-se o maior pirata dos cinco mares neste incrível RPG de One Piece !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras específicas | Idéia base

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Administrador
Administrador
Administrador Geral


Masculino Número de Mensagens : 2806
Barra de Warning :
Regras específicas | Idéia base Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras específicas | Idéia base Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Regras específicas | Idéia base Empty
MensagemAssunto: Regras específicas | Idéia base   Regras específicas | Idéia base Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:25 pm

Inicio no RPG

De início , no momento da criação das fichas , o jogador poderá escolher entre uma das 3 classes que quer seguir:

Pirata
Marinheiro
Caçador de Recompensas


Depois de escolher uma dessas carreiras o jogador irá preencher a Ficha de Personagem, que será seu "cadastro" no jogo. Essa ficha possui características físicas e psicológicas do seu personagem, habilidades que ele possui, itens que adquiriu, nível, etc... Essa ficha poderá ser acessada por qualquer outro jogador, assim como você pode acessar a ficha de qualquer jogador. Não confundir esta ficha com a mini-ficha que há em seu perfil , que serve para que os narradores tenham mais facilidade para narrar e fazer os testes em geral.


Missões

Para evoluir seu personagem deve executar missões onde adquira experiência, crescendo dentro do jogo, ganhando fama, dinheiro (virtual, claro) e respeito dos outros jogadores.

As missões são postadas na parte "Aventuras" pelos Moderadores e Administradores , ou feitas em seus tópicos "Dia-a-Dia" , pelos próprios jogadores.

Aceitando a missão o personagem terá que completa-la , ou perderá alguns pontos de experiência por não o haver feito. Para completar uma missão o jogador deve postar a jornada de seu personagem pelo "Mundo de One Piece" nos locais que ele passar até completar a missão indicada.


Níveis

No RPG One Piece existem 30 níveis que podem ser alcançados. Os níveis são atingidos a partir da quantidade de experiência que um personagem possui.

Depois de chegar ao nível 25 o jogador pode optar pelo Wipe, que consiste em rezetar seu nível, ou continuar ganhando exp e subindo de nível. A a partir do nível 25 o Wipe é possível a qualquer momento. O personagem voltará para o nível inicial, porém como "Pirata Wipe", "Marinheiro Wipe" ou "Caçador Wipe". Se ele conseguir novamente chegar ao nível 25 , e optar por outro rezet , ele receberá o título de "Pirata Elite", "Marinheiro Elite" ou "Caçador Elite".


Lutas

Durante as missões podem ocorrer o encontro entre jogadores.

Os jogadores podem ou não lutar, isso fica a critério de cada um, se ocorrer o combate os jogadores terão de lutar segundo o sistema , o que será explicado mais adiante.

Os combates PvP (Player vs Player) são feitos em sistema de turnos, cada player faz um post de cada vez, e o vencedor é decidido por um narrador , que vai acompanhar a batalha.

Ambos jogadores podem recusar as decisões do narrador , se isso acontecer outro narrador será chamado para avaliar o combate , e dará seu veredicto.

Os combates que não são entre jogadores ocorrem igualmente por meio do sistema , com diferença de que o NPC é controlado pelo narrador.


Bandos

Nesse mundo de perigos onde acontecem diariamente lutas sem proporções...as pessoas não podiam andar sozinhas.

Os Bandos são grupos de piratas que possuem o mesmo objetivo em comum, e por isso se juntaram.

As Uniões são grupos de Caçadores de Recompensa , igualmente aos Bandos.

As Frotas são forças da Marinha, que combatem os Bandos, e, em alguns casos, certos membros das Uniões que tenham infrigido a lei (lembrando que caçar um pirata não é contra as leis do Governo Mundial, mas matar pessoas inocentes sim.).



Historia
-
Estamos em uma época alternativa , não havendo ainda os fatos , à risca , ocorridos no Mangá/Anime. O único fato garantido aqui , que ocorreu no Anime / Mangá , é a conquista da Grand Line por Gold D. Roger , e sua morte logo após , que deu início à Era da Pirataria. De tempos em tempos, mais especificamente quando algum personagem conquistar o One Piece, a Era poderá ser reiniciada do zero, ou o conquistador pode optar por esconder o One Piece novamente. O One Piece sempre ficará localizado nas proximidades da última ilha da Grand Line, até que a lenda seja ou não confirmada no mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://one-piecerpg.forumeiros.com
 
Regras específicas | Idéia base
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras específicas | Missões
» Regras específicas | Quests
» Regras Específicas | Recompensas
» Regras Específicas | Classes
» Regras específicas | Nível de um personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One_Piece_RPG :: Sistema, Regras e Explicações :: Regras Do Jogo-
Ir para: